Arquivo | 17:26

Sonhos nunca são impossíveis.

7 jul

12703574915195

 

Todos na vida temos sonhos,que consideramos impossíveis, ou se preferirem sonhos fora do alcance…
Mas na verdade os sonhos só são impossíveis se ficarmos parados e não fizermos nada para conseguir realiza-lo!
Na verdade , temos que correr atrás de nossos sonhos , para que podemos um dia olhar pra trás e dizer "em pensar que eu achava que ia ser impossível chegar até aqui" Pois se acreditarmos em nós mesmos,quem são os outros para desacreditar?
VIVA , SEJA FELIZ ao extremo, e , mais que tudo SONHE , sonhe alto  pois nossos sonhos são feitos de realidade,mais estou falando da realidade que ainda vai acontecer, estou falando do futuro mais para que seu futuro seja fruto dos seus sonhos LUTE para isso! aprenda a ignorar pessoas que te deixam para baixo,e nunca , nunca mesmo , nunca desista do que quer! Como já dizia Shakespeare, "Nós somos feitos do mesmo material dos sonhos".

Amigos são pra sempre!

7 jul

 

12847299028236

Oque dizer sobre essas pessoas que nos entendem mais do que nós mesmos ? Realmente , não tenho oque falar,somente tenho a agradecer a todos os momentos que tive meus amigos perto de mim.
Você viveria nesse mundo de loucos e criativos sem amigos ? É eu acho que não. Minha resposta para essa é pergunta é mais do que pratica e exata.Eu não viveria nesse mundo sem amigos.Pois quando eu preciso , lá estão eles para me acolher e me dar toda a atenção que eu preciso,lá estão eles para me fazer sorrir quando na verdade minha única vontade é sumir no mundo.
Uma coisa que eu digo sobre amigos , é que amizade não tem raça nem cor! Nossos amigos são como irmãos , aliás quem disse que para ser irmão precisa ser de sangue?! No mundo em que vivemos hoje , a amizade é uma coisa essencial na vida de todos,neles encontramos proteção e refúgio e quando estamos com eles nos sentimos importante e protegido.
Nunca esqueça de dizer EU TE AMO para seus amigos , nunca esqueça que quando você estava na pior quem estava lá do seu lado era seu amigo, nunca se esqueça que seu amigo te protege contra tudo e contra todos , nunca esqueça que seu amigo é capaz de chorar com você e rir com você , nunca se esqueça que amigo é aquele que faz de tudo para ver você feliz que além de enxugar suas lágrimas na maioria das vezes não as deixa cair.Então nunca prejudique seu amigo , pois ele também nunca te prejudicara.
Amigos , agente guarda pra sempre no coração , amigos de verdade nunca se vão , nunca se afastam de nós . Nunca deixe de dizer OBRIGADO para seu amigo , obrigado por ele existir e estar todo dia ao seu lado!

SENTIMENTOS

7 jul

1222769_1_large

Tão incontroláveis e inexplicáveis.
As vezes tão incontroláveis,que se não cabem no coração escorrem pelos olhos em forma de lágrima. Mais é ótimo quando isso acontece,pois com as lágrimas desabafamos coisas sem explicações. As vezes não sabemos, os motivos de nossas lágrimas.
Existem variáveis tipos de sentimentos.A felicidade é o melhor e mais generoso de todos eles!Pois explodem dentro de nós mesmos,como fogos de artificio,e ai nos pegamos rindo de tudo e com uma vontade enorme de gritar da Torre mais alta,pro mundo inteiro, que estamos felizes e nada nos impede de sorrir pro mundo.
E existe o amor , que dependendo do momento podem nos fazer sorrir ou chorar.De qualquer modo , quando ele bate não tem como impedir…O cheiro da pessoa amada passa a ser o melhor, o sorriso da pessoa amada INESQUECIVEL! A pessoa amada,por mais imperfeita(o) que ela(ele) seja passa a ser perfeita(o).Melhor ainda é quando a pessoa amada também o ama, ai, é quando todos os sintomas aumentam em dose duplicada ou até mais.
Mas…Também existe a tristeza cujo sentimento seja o pior de todos eles.A tristezas resume em várias palavrinhas…Saudade,ilusão,perda,solidão entre outros …Ai é quando nos sentimos perdido no mundo e abandonados sem ninguém do lado, nos sentimos jogados num abismo sem fim , numa escuridão profunda sem um misero pontinho de luz.É quando achamos que o mundo inteiro nos deu as costas, inclusive as pessoas que nós mais amamos como se nossa existência nesse imenso mundo de loucos e criativos, não fizesse sentido.Mas o legal desse sofrimento todo,é todos nessa vida, caímos mas podemos nos levantar,e ai caímos de novo e achamos que não podemos nos levantar. Mas a verdade, é que todos caímos para se levantar e assim enxergar todos os lados da vida,pois DEUS nos criou para FICAR DE PÉ e não CAIDO NO CHÃO.
E assim será , eternamente.