Amigos são pra sempre!

7 jul

 

12847299028236

Oque dizer sobre essas pessoas que nos entendem mais do que nós mesmos ? Realmente , não tenho oque falar,somente tenho a agradecer a todos os momentos que tive meus amigos perto de mim.
Você viveria nesse mundo de loucos e criativos sem amigos ? É eu acho que não. Minha resposta para essa é pergunta é mais do que pratica e exata.Eu não viveria nesse mundo sem amigos.Pois quando eu preciso , lá estão eles para me acolher e me dar toda a atenção que eu preciso,lá estão eles para me fazer sorrir quando na verdade minha única vontade é sumir no mundo.
Uma coisa que eu digo sobre amigos , é que amizade não tem raça nem cor! Nossos amigos são como irmãos , aliás quem disse que para ser irmão precisa ser de sangue?! No mundo em que vivemos hoje , a amizade é uma coisa essencial na vida de todos,neles encontramos proteção e refúgio e quando estamos com eles nos sentimos importante e protegido.
Nunca esqueça de dizer EU TE AMO para seus amigos , nunca esqueça que quando você estava na pior quem estava lá do seu lado era seu amigo, nunca se esqueça que seu amigo te protege contra tudo e contra todos , nunca esqueça que seu amigo é capaz de chorar com você e rir com você , nunca se esqueça que amigo é aquele que faz de tudo para ver você feliz que além de enxugar suas lágrimas na maioria das vezes não as deixa cair.Então nunca prejudique seu amigo , pois ele também nunca te prejudicara.
Amigos , agente guarda pra sempre no coração , amigos de verdade nunca se vão , nunca se afastam de nós . Nunca deixe de dizer OBRIGADO para seu amigo , obrigado por ele existir e estar todo dia ao seu lado!

Comentar

