SENTIMENTOS

7 jul

1222769_1_large

Tão incontroláveis e inexplicáveis.
As vezes tão incontroláveis,que se não cabem no coração escorrem pelos olhos em forma de lágrima. Mais é ótimo quando isso acontece,pois com as lágrimas desabafamos coisas sem explicações. As vezes não sabemos, os motivos de nossas lágrimas.
Existem variáveis tipos de sentimentos.A felicidade é o melhor e mais generoso de todos eles!Pois explodem dentro de nós mesmos,como fogos de artificio,e ai nos pegamos rindo de tudo e com uma vontade enorme de gritar da Torre mais alta,pro mundo inteiro, que estamos felizes e nada nos impede de sorrir pro mundo.
E existe o amor , que dependendo do momento podem nos fazer sorrir ou chorar.De qualquer modo , quando ele bate não tem como impedir…O cheiro da pessoa amada passa a ser o melhor, o sorriso da pessoa amada INESQUECIVEL! A pessoa amada,por mais imperfeita(o) que ela(ele) seja passa a ser perfeita(o).Melhor ainda é quando a pessoa amada também o ama, ai, é quando todos os sintomas aumentam em dose duplicada ou até mais.
Mas…Também existe a tristeza cujo sentimento seja o pior de todos eles.A tristezas resume em várias palavrinhas…Saudade,ilusão,perda,solidão entre outros …Ai é quando nos sentimos perdido no mundo e abandonados sem ninguém do lado, nos sentimos jogados num abismo sem fim , numa escuridão profunda sem um misero pontinho de luz.É quando achamos que o mundo inteiro nos deu as costas, inclusive as pessoas que nós mais amamos como se nossa existência nesse imenso mundo de loucos e criativos, não fizesse sentido.Mas o legal desse sofrimento todo,é todos nessa vida, caímos mas podemos nos levantar,e ai caímos de novo e achamos que não podemos nos levantar. Mas a verdade, é que todos caímos para se levantar e assim enxergar todos os lados da vida,pois DEUS nos criou para FICAR DE PÉ e não CAIDO NO CHÃO.
E assim será , eternamente.

Anúncios

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: